Cadastre a sua empresa nabusca do Bing

Considere cadastrar a sua em empresa no Bing Places for Business, pois estamos falando o segundo buscardor mais utilizado no mundo com sistema integrado à todos os dispositivos da Microsoft.

O termo mais pesquisado do Bing

Segundo trecho retirado na íntegra do Canaltech, a palavra mais pesquisada no Bing, o buscador da Microsoft, é “Google”, afirmou a Gigante de Mountain View. De frente com o Tribunal Geral da União Europeia, a companhia defende que é líder do mercado não graças a práticas anticompetitivas, mas porque o público prefere seu mecanismo a todos os rivais.

Abusadinho a Google, né?

Como cadastrar seu negócio local no Bing

Você pode criar uma conta no bingplaces.com com os acessos da Microsoft, Google ou Facebook. Caso ainda não tenha uma dessas contas, o que acho difícl, você poderá criar uma.

A minha recomendação é a seguinte.

Assim que você acessar a página clique em “Novo Usuário” e depois peça para fazer a importação através da sua conta do Google Meu Negócio. Claro, considero aqui que você já tenha o cadastro da sua empresa no maior buscador do mundo.

Se você prefere separar as coisas, siga o passo a passo:

Solicitar sua listagem

É possível que o Bing já tenha uma listagem para sua empresa. Solicite listagens existentes ou adicione uma nova gratuitamente. Se sua empresa tiver várias localizações, você poderá adicioná-las de uma só vez usando ferramentas de carregamento em massa.

Conclua o perfil de sua listagem

A adição de informações completas sobre sua empresa o ajuda a apresentá-la da melhor forma possível. Você pode adicionar fotos de sua empresa e seus serviços, o horário de funcionamento e os serviços oferecidos e listar as diversas maneiras como os clientes podem contatar sua empresa.

Verifique sua listagem

Proteja sua listagem contra alterações não autorizadas verificando-a. Você pode verificar suas listagens recebendo um PIN em seu endereço comercial, telefone ou email. Todas as empresas devem fornecer um endereço válido, mas alguns tipos de empresas podem ocultar seu endereço nos resultados de pesquisa.

Sobre o Autor

Danilo Silva

Corretor de Seguros, desde 2010 atua no mercado de seguros, apaixonado por vendas e marketing digital (especialmente o SEO). Bacharel em Ciência da Computação e Professor no curso de Aceleração Digital Para Corretores de Seguros na ENS (Escola de Negócios e Seguros).

Sair da versão mobile