Apple Business Connect

Gostaria de vender para quem busca por empresas no mapa da Apple? Cadastre o seu negócio no ABC (Apple Business Connect) e anuncie grátis para os usuários de Iphone e outros dispositivos Apple.

Como colocar a sua empresa no Apple Maps

Para quem já havia criado uma organização e a lista de suas empresas no Places on Maps (Estabelecimentos no Mapas) através do Apple Business Register, fica ainda mais fácil, basta atualizar para os novos recursos oferecidos pelo ABC.

Ou seja, o Places on Maps foi substituído pelo ABC como você pode ver na imagem:

O cadastro é bem simples de ser realizado e os recursos são bem semelhantes ao Perfil de Empresas do Google (antigo Google Meu Negócio), porém com o design Apple.

Você também poderá acompanhar o desempenho da sua localização na busca, o que pode lhe oferecer maiores informações sobre como a sua empresa é encontrada pelos usuários da maçã.

Já ouviu falar que quem chega primeiro bebe água limpa?

Pois bem, aproveita que ele acabou de começar e se você estiver cadastrado (e verificado) agora poderá desfrutar dos primeiros resultados.

Estratégias de SEO levam tempo para dar resultados, porém o trabalho de SEO Local costuma ser bem mais rápido.

Sobre o Autor

Danilo Silva

Corretor de Seguros, desde 2010 atua no mercado de seguros, apaixonado por vendas e marketing digital (especialmente o SEO). Bacharel em Ciência da Computação e Professor no curso de Aceleração Digital Para Corretores de Seguros na ENS (Escola de Negócios e Seguros).

Sair da versão mobile